• Carregando...
Curitiba terá torneio para celebrar lançamento de Street Fighter V
| Foto:

Evento Street Fighter V

Para celebrar o lançamento de Street Fighter V, nada melhor do que reunir os fãs para um torneio. E é exatamente isso o que vai acontecer em Curitiba na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro. Em parceria com a loja Fnac, a ICE Expo está organizando um minicampeonato comemorativo para dar as boas-vindas ao novo game da série — e distribuir aqueles Hadoukens.

O evento será na loja da Fnac no Park Shoopping Barigui e começará às 18h, com várias outras atrações além do campeonato em si. Para quem não quiser disputar, o jogo estará disponível para testes, haverá sorteios de brindes e ainda um bate-papo com Keoma Pacheco, o melhor jogador de Street Fighter do Brasil e um dos oito melhores de todo o mundo. Para quem se interessa pelo cenário competitivo, poder desafiá-lo é uma oportunidade incrível.

Já para quem for competir, é melhor chegar cedo. Apesar de as inscrições serem gratuitas, a organização vai disponibilizar somente 16 vagas. A ideia é fazer com que o minicampeonato seja concluído em pouco mais de uma hora — tempo o suficiente para você conferir as habilidades dos jogadores curitibanos. O vencedor leva para casa uma cópia de Street Fighter V.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]