*

Enkontra.com
Blog Resenha do Poker

Mansão em bairro nobre de Curitiba terá sofisticada casa de poker

Complexo abrigará o Batel Poker Clube. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Complexo abrigará o Batel Poker Clube. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um novo empreendimento que será lançado em breve em Curitiba tem chamado atenção. O Batel Poker Clube, que ficará na rua Coronel Dulcídio, 918, será aberto na primeira quinzena de setembro e promete impulsionar a prática deste jogo na cidade.

“Tem mercado. Existem muitas pessoas que jogam e não tem costume de frequentar casas de poker de Curitiba. Não sei se por falta de conhecimento ou afinidade. Na Batel Poker Clube vamos atingir este público”, aposta Eduardo Locks de Pauli, um dos cinco sócios do empreendimento.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

A casa de poker fará parte do Lounge Batel, que terá ainda outros seis estabelecimentos diferentes de entretenimento, como restaurantes, tabacaria, choperia e cafeteria. A aposta está na boa localização, ao lado do mercado Pão de Açúcar, e no conforto dos clientes.

“Vai pulverizar bem a ideia do poker em Curitiba em uma região que não foi tão explorada”, acredita de Pauli. Segundo ele, uma consultoria contratada no Rio de Janeiro avaliou o projeto como da casa de poker mais moderna do Brasil.

Saiba mais sobre o Lounge Batel

No total serão 18 mesas para o jogo, com 11 ficando no primeiro andar para a disputa de torneios. No andar superior estarão as outras sete mesas divididas entre as salas vip e de home game.

“Todas as mesas vão ter um nicho individual em cada posição, com uma luz de led para guardar carteira, celular, todos com saída usb para carregar celular. As cadeiras vão ser todas giratórias, com atendimento especial, garçom disponível e um complexo comercial servindo os jogadores”, conta o empreendedor, garantindo que qualquer pessoa poderá frequentar e não só de classe alta.

“Os nossos torneios não vão ter nada mais caro do que outros. Muito pelo contrário. Vão ser até mais baratos do que hoje são praticados aqui em Curitiba”, garante de Pauli.

Hoje já existem três casas de poker em Curitiba que funcionam regularmente. São elas, em ordem alfabética: Espaço Poker (Rua Marquês do Paraná 700, Água Verde); Liga Curitibana (Rua Martim Afonso 700, esquina com Brigadeiro Franco, Centro); e Nice Hand (Luiz Parigot de Souza, n°100, atrás do Clube Literário, Portão).

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS:
O poker mais divertido não vira notícia. Mas é o seu!
Comerciante crava grande torneio de poker em Curitiba. “Tem que acreditar”, ensina
Etapa do Brasileiro de poker em Foz vem aí e pode ser jogada de graça!
Curitibano supera 22 mil oponentes e ganha meio milhão de reais
Aprenda a jogar poker em menos de três minutos