• Carregando...
Dá-lhe, Mico!
| Foto:

Neste domingo, 19, teremos em Curitiba outra etapa do Track&Field Run Series, com largada, às 7 horas, no estacionamento do Shopping Mueller. A prova será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, com duração máxima de 1 hora e 30 minutos. “O T&F Ruan Séries é uma experiência única para quem busca qualidade de vida por meio da prática esportiva. O circuito de corridas de rua é feito para pessoas apaixonadas pelo esporte, que buscam o bem estar físico e valorizam a troca de experiências”.

E aí, ostentando o número 990, teremos em ação Marcelo Micoanski, o Mico, o eletricista/atleta que já foi personagem de matéria do jornalista José Carlos Fernandes, na Gazeta do Povo, em novembro de 2013. Com direito a bela foto no local de trabalho, então um prédio em construção na Avenida João Gualberto. E que, de lá para cá, não parou. Participou, por exemplo, da Meia Maratona Internacional de São Paulo e da 33.ª Maratona Internacional de Porto Alegre, entre outras provas. E continua em forma.

Com início em 2004, o Track&Field® Run Series tornou-se um dos circuitos mais conhecidos do Brasil, atraindo milhares de atletas pelas ruas do país, “que buscam uma experiência única de corrida”.

Em tempo: o shopping fica na Av. Cândido de Abreu, 127.

ENQUANTO ISSO…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]