• Carregando...
Expressionante!
| Foto:

Dando uma espiada no site oficial do Atlético, professor Afronsius foi devidamente fisgado por um título: “Em parceria inédita no futebol da América do Sul, Atlético Paranaense acerta com a EXOS”.

E ficou sabendo que, “referência mundial em performance de atletas, a empresa norte-americana EXOS é a nova parceira do Atlético Paranaense. Conceituada por trabalhos de grande expressão, como o realizado com a Seleção Alemã de futebol, a EXOS atuará ao lado de profissionais do Clube com o objetivo de otimizar a performance dos atletas, desde as Categorias de Formação até o elenco principal. A parceria é a primeira da empresa, voltada ao futebol, na América do Sul.

Mais:

– Buscando as melhores práticas da preparação de atletas de alta performance, o CAP identificou na EXOS a parceria ideal para inovar e colocar em prática as técnicas mais modernas em treinamentos desportivos. Com trabalhos consagrados como na Seleção Alemã, Campeã Mundial de 2014, a expertise da EXOS aliada à infraestrutura disponível no CAT do Caju proporcionará ao CAP uma grande evolução desportiva, que certamente auxiliará na obtenção dos resultados projetados dentro de campo, afirmou o vice-presidente do CAP, Marcio Lara.

Os 4 pilares do sucesso

– EXOS terá a atuação composta pela integração de quatro pilares: Mentalidade, Nutrição, Movimento e Recuperação. A filosofia se baseia na compreensão, por parte dos jogadores, de que é necessário ter um comportamento compatível com a profissão 24 horas por dia, sete dias por semana.

– Anteriormente conhecida como Athletes’ Performance, a EXOS foi fundada em 1999 por Mark Verstegen. Somente nos Estados Unidos, possui 10 centros de treinamentos. No futebol, destaca-se por trabalhos na seleção alemã, nos últimos 10 anos, e por ter treinado os últimos quatro campeões da Major League Soccer dos Estados Unidos. Também teve parcerias com o Everton, da Inglaterra, e o Galatasaray, da Turquia.

E serve até para bombeiros e policiais

Em outros esportes, como o futebol americano, a EXOS também é referência. A empresa é a líder em treinamento de jogadores da National Football League. A EXOS também é parceira da Seleção Argentina de Rugby, do Comitê Olímpico Chinês e também atua com treinamentos voltados a empresas, militares, bombeiros e policiais.

Beronha não ficou muito impressionado:

– EXOS? Melhoria seria simplesmente entrar nos EiXOS…

Ou, como diria o amigo Zé Beto, expressionante!

ENQUANTO ISSO…

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]