• Carregando...
Mico no pódio. Primeirão!
| Foto:

Domingo, 19 de fevereiro, tivemos em Curitiba a 10ª edição do Track&Field Run Series, com largada, às 7 horas, no Shopping Mueller. As provas, disputadas nas distâncias de 5 km e 10 km, com duração máxima de 1 hora e 30 minutos, reuniram 1.500 corredores –  profissionais e amadores. Os trajetos, a partir da Avenida Cândido de Abreu, em frente ao shopping, patrocinador oficial da corrida há 10 anos, eram inéditos nas duas categorias.

E aí, ostentando o número 990, Marcelo Micoanski, o nosso Mico, eletricista/atleta ou atleta/eletricista que trabalha (e treina) no bairro do Juvevê, ele mesmo, um dos  personagens de matéria do jornalista José Carlos Fernandes, na Gazeta do Povo, foi o vencedor da competição no trajeto mais longo. Pelo grupo feminino, Raimunda Carlos Lima foi a vencedora. Já na categoria 5 km masculino, o vencedor foi Christiano Przydzimivski. Na categoria feminina, a primeira colocada foi Hadiji Yuraki Nagao.

Com início em 2004, o Track&Field® Run Series tornou-se um dos circuitos mais conhecidos do Brasil, atraindo milhares de atletas pelas ruas do país, “que buscam uma experiência única de corrida”. O circuito de corridas de rua é feito para pessoas apaixonadas pelo esporte, que buscam o bem estar físico e valorizam a troca de experiências.

Como o Mico não sossega, já planeja para setembro viagem à Argentina, onde, por supuesto, participará da meia maratona de Buenos Aires.

E os amigos de Curitiba e Cascavel estarão novamente na torcida.

ENQUANTO ISSO…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]