• Carregando...
Tri legal, tchê!
| Foto:

O clássico gaúcho terminou ôxo, mas todo mundo achou tri legal, não propriamente pelo empate, mas pelo sucesso da iniciativa de misturar as torcidas. Colorados e gremistas deram um show.

Quanto ao jogo, o jornal Zero Hora comentou que “o futebol até podia ter tido gols e emoções mais alucinantes, em homenagem à iniciativa histórica. Mas, não. O empate sem gols mostrou mais da situação dos dois times, em um clássico apenas com lampejos de um lado e outro”.

Natureza Morta, Beronha e professor Afronsius pediram a palavra:

– Quanto à “iniciativa histórica”, tomara que o resto do país siga o mesmo caminho. E os estádios de futebol voltem a ser festivamente habitáveis, de convivência pacífica, independentemente do placar.

– Ou uma extensão dos bons botecos da vida – segundo professor Afronsius, que até hoje faz questão de proclamar “não sou gaúcho, mas ainda sou torcedor do Renner”.

Isso mesmo, Grêmio Esportivo Renner, o time dos industriários. Fundado no dia 27 de julho de 1931, por 44 anos ostentou um grande feito, o de ser o único campeão estadual. Fechou em 1957.

ENQUANTO ISSO…

3 março

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]