• Carregando...
Empresa japonesa adota gatos para diminuir o estresse dos colaboradores
| Foto:

Quem é que não quer trabalhar num lugar assim? A Ferray Corporation, uma empresa de soluções de internet que lida principalmente com a construção de páginas da web, desenvolvimento de aplicativos e outros trabalhos de TI, de Tóquio, adotou nove gatos para melhorar a produtividade e diminuir o estresse dos funcionários. Os bichanos percorrem o escritório o dia todo e também dormem por lá.

Ficou curioso para saber como é a rotina de trabalho por lá? O Twitter dos gatos da empresa mostra quase diariamente as fotos dos bichanos.

É claro que algumas gatices acometem o dia a dia da empresa também: os bichanos sem querer desligam computadores, mastigam cabos, rasgam papéis e fazem bagunça no escritório, além de subir em cima dos pertences dos clientes. Mas quem se importa?

As políticas pró-animal de estimação da empresa não terminam por aí. Todo dia é dia de trazer o seu animal de estimação ao trabalho. Os funcionários são incentivados a trazer os seus próprios animais de estimação. Se eles não têm um, então a empresa paga uma quantia de ¥ 5.000 (aproximadamente R$ 112) por mês como um “bônus gato”, para qualquer um que adote um gato que precisa de um lar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]