Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Ronrono

Enviado por Bruna Covacci, 14/10/16 6:33:33 PM

Gatinha resgatada em meio ao Furacão Matthew ganha blusa feita de meia e encontra um novo lar

Uma cliente da loja PetSmart da cidade de Raleigh, estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, compartilhou recentemente um tweet mostrando uma linda gatinha vestindo uma blusa feita de meia e dá pra entender por que ela fez isso quando a gente vê a foto:

“Estou na loja e eles acharam uma gatinha na tempestade e a vestiram com uma blusinha”, escreveu a cliente em seu tweet, que já foi compartilhado mais de 64 mil vezes e curtido por mais de 113 mil pessoas. A gatinha foi resgatada do Furacão Matthew e a cliente, chamada Sarah, reparou nela depois de ouvir uma família perguntando sobre adotar um novo gato. Uma assistente trouxe, então, a pequena filhotinha, enrolada numa blusinha feita de uma meia, e é claro que foi amor à primeira vista e a família imediatamente aceitou adotar a gatinha.

Essa sortuda gatinha de três ou quatro semanas de vida foi salva do Furacão Matthew na Carolina do Norte, EUA.

 

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais