• Carregando...
313Km até Taco Pozo
| Foto:

Partindo de Presidencia Roque Sáenz Peña, passei por quatro cidades, Pampa del Infierno, Pampa de los Guanacos onde dormi uma noite, Monte Quemado e Pozo Uno.


Foram dois longos dias de estrada na reta sem fim, bom para refletir. Com calor intenso me sinto tontura e muita fraqueza, mas a energia para chegar em Salta não acaba.


Pelo caminho aparecem muitas fazendas de produção de carvão, com seus gigantescos fornos de barro perto da estrada.


Os animais também fazem parte do cenário, muitos porcos, cabras, cavalos e vacas o que torna perigoso dirigir a noite. As cidades pelo caminho são muito pobres, mas um belo pôr do sol no final da tarde compensa juntamente com a beleza da natureza.



Na verdade desde Assunção até aqui, a viagem se torna muito cansativa,sinto vontade de desistir por muitas vezes,as informações visuais gastronômicas e turísticas são repetitivas demais, mesmo assim não há como parar.
Chegando em Monte Quemado, estava morrendo de fome, encontrei um único posto para almoçar, e encontrei alguns grupos de motoqueiros, conversando com eles descobri que não tinha mais nada de comida na cozinha, para minha sorte dois viajantes, pai e filho me ofereceram um terço do sanduíche deles, pois viram minha situação e foi o que me salvou, a generosidade dos amigos eles vinham de Blumenau.


Saindo do posto foram mais algumas horas até Taco Pozo, Consegui dormi em um hotel num posto de gasolina, tudo estava caindo aos pedaços, mas o ar condicionado estava perfeito. As pessoas da cidade muito receptivas e acolhedoras,compensaram a situação, foi uma ótima noite.



0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]