• Carregando...
As 100 maiores séries segundo a Rolling Stone
| Foto:

Já tinha visto na Rolling Stone americana o ranking das maiores (e melhores) séries de TV de todos os tempos, que sai agora, na versão brasileira de janeiro. E concordei em quase tudo, inclusive com quem ficou no topo da lista: The Sopranos.

Sei que a favorita de muita gente é Breaking Bad, mas sem Tony Soprano Walter White provavelmente não teria existido. Como disse um crítico de TV, se “Shakespeare vivesse nos nossos tempos, provavelmente estaria escrevendo Sopranos”. Tony Soprano é o chefão de uma família da máfia de Jersey, que leva o sobrenome de seu pai e tem que lidar, na verdade, com as duas famílias: a do crime e a de casa, em especial com a mãe. Antes das escolhas “morais”, em nome do  bem da família, feitas por Heisenberg, Tony tinha isso como um princípio inquestionável correndo pelas suas veias.  Walter White é um gatinho manso perto da mãe de Tony Soprano.

Mas os fãs de Breaking Bad não precisam ficar tristes. A série alcançou o terceiro lugar no ranking, uma posição atrás de The Wire – que vergonhosamente nunca assisti. Em quarto e quinto lugares, Mad Men e Seinfeld. Simpsons e Além da Imaginação vêm logo depois.

Estou de acordo com quase toda a lista, mas senti falta de algumas séries essenciais, como por exemplo, Um Amor de Família, Police Squad, Batman dos anos 60, e claro, Cháves e Chapolin.

Quer conferir a lista? Clica AQUI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]