• Carregando...
Calma! A Sandra  Annenberg não caiu!
| Foto:

O pessoal das redes sociais não perdoa ninguém. Quando acontece um “erro” na televisão, então, a chance de “viralizar” é praticamente certa. E foi o que aconteceu com um vídeo curto divulgado no Facebook na sexta-feira.

tombo

A ideia da Globo era mostrar um teaser sobre o programa “Como Será” exibido todos os sábados, no qual a apresentadora Sandra Annenberg falava sobre o trabalho de dublê. Este vídeo, curto, mostrava a apresentadora caminhando pelo cenário e, logo depois, caindo. Sem mais explicações. Foi questão de segundos para que o material se tornasse um hit na internet.  Nem mesmo a explicação – que veio depois no perfil oficial – foi capaz de fazer com que a reprodução do vídeo original fosse contida. Até agora, tem gente acreditando que a Sandra caiu mesmo.

Para você entender direito a história, veja o primeiro vídeo divulgado na fan page do programa:

E o segundo, que explica a queda:

Mas não adianta. O povo gosta mesmo é de passar para a frente apenas a primeira versão. De qualquer forma, ponto para a equipe de mídias sociais da Globo, que atraiu grande atenção para um programa novo (estreou no dia 9 de agosto) e até então pouco conhecido pelos internautas e telespectadores.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]