• Carregando...
Deborah Secco chegou a gravar cenas de sua personagem em "Verdades Secretas" na São Paulo Fashion Week ao lado de Rodrigo Lombardi. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Deborah Secco chegou a gravar cenas de sua personagem em "Verdades Secretas" na São Paulo Fashion Week ao lado de Rodrigo Lombardi. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)| Foto:

A atriz Deborah Secco está fora do elenco de “Verdades Secretas”, a primeira novela inédita  das 23h da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Mauro Mendonça Filho, a trama deve estrear em junho e seria protagonizada por Deborah, que ficou grávida e foi substituída. O autor e o diretor consideraram que a personagem  não poderia ficar grávida na história. Carolina, personagem que seria de Deborah, será mãe de Arlete (Camila Queiroz), um modelo que roubará o amor do padrasto (Rodrigo Lombardi).

Deborah Secco chegou a gravar cenas de sua personagem em

Deborah Secco chegou a gravar cenas de sua personagem em “Verdades Secretas” na São Paulo Fashion Week ao lado de Rodrigo Lombardi. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

A Globo estaria inclinada a dar o papel para Débora Falabella, a Nina de “Avenida Brasil”. No entanto, a decisão ainda não foi fechada pela direção de Entretenimento da Globo (atualização às 17h13: o autor Walcyr Carrasco anunciou em seu Instagram que a atriz Débora Falabella recusou o papel pois o pai dela está doente).

Ao site Gshow, Walcyr explicou o perfil da personagem Carolina: “Precisamos de uma mãe jovem, que teve a filha aos dezessete anos e, por isso, parou de estudar. Ou seja: não tem profissão, como muitas mulheres que casam, abandonam a vida profissional e, ao se separar, se veem diante de enormes dificuldades”.

Por isso, o Sintonizando listou cinco atrizes que poderiam substituir Deborah Secco como protagonista da próxima novela das 23h. Confira:

1. Flávia Alessandra (40 anos)

Flávia Alessandra já trabalhou diversas vezes com o autor Walcyr Carrasco (Foto: Globo / Alex Carvalho)

Flávia Alessandra já trabalhou diversas vezes com o autor Walcyr Carrasco (Foto: Globo / Alex Carvalho)

Há rumores de que a atriz que já participou de diversos outros trabalhos de Carrasco – como “Alma Gêmea”, “Caras&Bocas” – está cotada para o papel de Carolina e ela seria mesmo uma ótima opção. Sensualidade a atriz já provou que tem quando viveu Alzira em “Duas Caras” e a vilã Cristina em “Alma Gêmea”. Ela também tem carisma e beleza – itens indispensáveis – para uma protagonista.

2. Gabriela Duarte (41 anos)

Gabriela Duarte fez uma participação especial em

Gabriela Duarte fez uma participação especial em “Amor à Vida”, da mesma dupla de “Verdades Secretas”. (Globo/Estevam Avellar)

Gabriela Duarte não faz uma novela inteira desde “Passione”, exibida em 2009, quando se destacou ao encabeçar o núcleo cômico com Bruno Gagliasso e Leandra Leal. Bonita e talentosa, a atriz já evoluiu muito e não seria uma chata como em”Por Amor” (1998), quando os telespectadores fizeram uma campanha para que Maria Eduarda morresse. Seria também um retorno triunfal às novelas. Gabi fez uma participação nos primeiros capítulos de “Amor à Vida”, da mesma dupla de “Verdades Secretas”.

3. Bárbara Paz (40 anos)

Bárbara Paz é modelo e atriz. Na Globo, ela brilhou como a Edith, mulher do vilã Félix (Matheus Solano), em

Bárbara Paz é modelo e atriz. Na Globo, ela brilhou como a Edith, mulher do vilã Félix (Matheus Solano), em “Amor à Vida”, da mesma dupla de “Verdades Secretas” (Foto: Globo / Renato Miranda)

Bárbara Paz brilhou como Edith em “Amor à Vida”, da mesma dupla de “Verdades Secretas” e também seria uma opção para viver Carolina e daria uma “oxigenada” nas opções de sempre.

4. Claudia Abreu (44 anos)

Aos 44 anos, a atriz esbanja jovialidade e carisma (Foto:Globo/João Cotta)

Aos 44 anos, a atriz esbanja jovialidade e carisma (Foto:Globo/João Cotta)

Aos 44 anos, a atriz merece novamente um papel de protagonista na TV. Seu último grande papel foi a Chayenne, de “Cheias de Charme”. Antes disso, é preciso lembrar que Cacau brilhou como a sexy vilã Laura de “Celebridade”, exibida em 2003, e protagonizou cenas quentes ao lado de Márcio Garcia, o “michê”.

5. Mariana Ximenes (34 anos)

Aos 34 anos, Mariana se encaixaria no papel de mãe jovem, proposto por Walcyr Carrasco. (Foto:  Globo / Alex Carvalho)

Aos 34 anos, Mariana se encaixaria no papel de mãe jovem, proposto por Walcyr Carrasco. (Foto: Globo / Alex Carvalho)

Com 34 anos, uma a menos do que Deborah Secco, Mariana já trabalhou com Walcyr em “Chocolate com Pimenta” e explorou todo seu lado sensual com a vilã Clara, de “Passione”, exibida em 2009.

E aí, quem você prefere?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]