• Carregando...
Disney Cruj ‘invade’ sinal do SBT e anuncia reencontro
| Foto:

Quem foi criança nos anos 90 certamente se lembra do bordão “Cruj, cruj, tchau!”. A turma do programa “Disney Cruj”,  formada por Caju, Macaco, Chilé, Maluca, Pipoca e Rico, fazia transmissões piratas e exibia desenhos da Disney no SBT.  Assim como antigamente, os membros do comitê revolucionária ultrajovem (Cruj) “invadiram” o sinal da emissora na madrugada de quinta para sexta-feira durante o “The Noite”, de Danilo Gentili para anunciar um reencontro após 14 anos do fim da atração. O vídeo, embora tenha um erro de Português (paralisar é com ‘s’ e não com ‘z’, foi disponibilizado no canal do Youtube da atração:

Clássico dos anos 90, Mundo da Lua ganha documentário

A turminha mais admirada do fim dos anos 90 participará do “The Noite” especial de Dia Crianças, no ar na segunda-feira (12), a partir da meia noite, na Rede Massa/SBT. Danilo Gentilli receberá os membros do antigo comitê em um cenário que reproduz uma parte da “Tv Cruj”.

Fãs pedem pelas redes sociais a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum em Curitiba

Atração especial relembrará o Disney Cruj. (Foto: Leonardo Nones)

Atração especial relembrará o Disney Cruj. (Foto: Leonardo Nones)

“Foi bem nostálgico (interpretar os personagens do Cruj de novo) a gente se divertiu bastante”, diz Diego Ribeiro sobre ter usado novamente o figurino de Caju. “Arrepiou quando entramos ali”, completa Leonardo.

Bom dia e Cia comemora 22 anos no ar

Durante a atração, Danilo também irá relembrar a primeira versão da novela “Chiquititas”, exibida de 1997 a 2001 (quem não lembra dos clipes musicais e de Flávia Monteiro como a querida Carolina?).  O apresentador traz ao palco as atrizes Gisele Frade, que interpretou a personagem Bia, Francis Helena, que interpretou Cris, Ana Oliveira, a eterna Tati, Pierre Bitencourt, o Mosca, e Felipe Chammas, que interpretava Rafa. Eles contam como eram suas vidas na Argentina, onde moraram por anos para a gravação da primeira versão da trama, falam sobre como foi lidar com o sucesso estrondoso na época e como estão suas carreiras e vidas pessoais atualmente. É claro que o Sintonizando vai acompanhar esse reencontro tão nostálgico. E só pra matar um pouquinho a saudade: Cruj, cruj, tchau!

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]