• Carregando...
O que os gringos acham de Xuxa, Fofão e Chacrinha?
| Foto:

Qual seria a sua reação se visse pela primeira vez a apresentadora Xuxa Meneguel, Fofão e Chacricha? O novo programa do canal “Amigo Gringo” apresentado por Seth Kugel – conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times – “Reação Gringa”, da rede Snack de canais no Youtube, testa novamente os conhecimentos dos gringos em relação ao Brasil. Para esta nova playlist o tema é “apresentadores antigos da televisão brasileira”.

Xuxa foi comparada a Britney Spears. (Foto: Cedoc/Globo)

Xuxa foi comparada a Britney Spears. (Foto: Cedoc/Globo)

>>> Xuxa vai ao Teleton pela 1ª vez e alfineta Record 

No vídeo os gringos reagem de uma forma bem divertida nos primeiros contatos com os apresentadores brasileiros. Uma das pessoas submetidas ao teste disse: Parece a Britney Spears. Sabe a quem ela estava se referindo? Xuxa. Sobre o antigo programa apresentado por ela, um gringo diz: “ok, mas por que temos soldados do balé Quebra-Nozes e uma tartaruga Ninja? Não entendo o ambiente. São líderes de torcida?”.

Lembra do personagem o Fofão, que fez sucesso nos anos 80? O que será que eles acharam dele? “É um cachorro?… É um porco?” e outra mulher diz: “ele tem muita coisa estocada nas bochechas”.

E, sobre o Chacrinha? Todos ficaram impressionados com os fios dentais das chacretes. “Americanos não usam fios-dental dessa forma na televisão”, conta.  Mas não acabou por aqui.

Vale a pena se divertir (e relembrar os divertidos anos 80):

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]