• Carregando...
Os memes do debate no Paraná
| Foto:

O primeiro debate com candidatos ao Governo do Estado do Paraná foi tenso. Nas redes sociais, os usuários resumiram em pedidos de respostas, muitos ataques, e considerações finais. Mas é claro que não faltaram brincadeiras com os candidatos.

Como boa notícia, o curitibano mostrou que é um adepto do fenômeno da segunda tela. Durante o debate, os termos mais comentados da capital ficaram assim:

1. Requião
2. #DebatenaBandPR
3. Ogier Buchi
4. Túlio Bandeira
5. Gleisi
6. Richa

Já nos Trending Topics do Brasil, Requião chegou a figurar em dois momentos. Nesse debate, senti falta, novamente, do cronômetro na tela com os tempos dos candidatos e também de uma possível participação dos usuários do Twitter. No debate do Rio, por exemplo, a Band firmou uma parceria inédita com o Twitter que permitiu a participação. A hashtag oficial do debate – mesmo que no cantinho da tela, de forma discreta – também fez falta.

Confira os melhores memes de ontem à noite:

BwK9g9EIgAEXTafO debate começou focalizando o candidato do PSOL num possível “cochilo” e é claro que os internautas não perdoaram…

BwK6KyYIEAAkeK5Requião também foi alvo de alguns memes. Como sempre excedia o tempo de pergunta e resposta, os internautas brincaram que ele já não sabia mais como participar de um debate.

BwK60WLIgAAUhdQ

Como era esperado, os candidatos atacaram-se mutuamente e não houve perdão nas brincadeiras…

richaRequião chamou Beto Richa de piá malcriado…

BwK4dAtIcAM1-td

O candidato Ogier apareceu em Matrix

BwLHrceIUAAHe11Quase no fim do debate, Requião disse que perguntaria ao candidato menos perguntado até então. Era Bernardo Pilotto (o do primeiro meme), do PSOL. Os twitteiros não perdoaram e lembraram de Luciana Genro, sua colega de partido, no debate de terça-feira, que disse ter ficado “frustrada” porque ninguém havia perguntado nada a ela….

BwLCGI_IMAEf6CYO forninho da Gleisi despencou…

…e ela foi até comparada com o Michael Jackson…

imgGrande_gleeisi1

…e pra fechar o debate…o poeta da noite

BwLOBefIcAIAvIQDe onda a coração de mãe, passando pela Copa do Mundo, o discurso de Geonísio Marinho, do PRTB, fechou a noite e foi bem resumido pelo nosso colega Rodrigo Apolloni: “Na conclusão, pintou uma poesia no discurso do Geonísio. Foi das ondas às mães, passando pelo gol engasgado da Copa e chegando ao “clique e confirma”. Entendeu? Nem eu”.

BÔNUS

No fim, o debate pode ser resumido com a frase daquela música: Foi tiro, porrada e bomba!

01fev2014---sempre-ligada-ao-que-esta-acontecendo-no-momento-a-apresentadora-palmirinha-aproveitou-um-de-seus-quitutes-e-posou-com-um-doce-de-beijinho-no-ombro-a-foto-foi-postada-na-pagina-do-1393701655008_400x5

Até o próximo debate! 😉

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]