• Carregando...
Possível saída de Xuxa da Globo vira piada nas redes sociais
| Foto:

O mundo da televisão está em choque. Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a apresentadora Xuxa Meneghel não teve seu contrato renovado com a Globo, após 28 anos de serviços. De acordo com Castro, a emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre, assim, para negociar com a Record. No começo deste ano, a Comunicação da Globo informou que Xuxa havia renovado com a emissora. Mas o contrato, ao contrário do que se especulou na época, era de apenas um ano e vence na virada de 2014 para 2015.

B46rVwUCQAAoA2l

Em entrevista em junho a Serginho Groisman, no Altas Horas, a própria Xuxa disse que não deveria voltar à televisão em 2015 por conta das limitações impostas por um problema em seu pé esquerdo. Ela sofre de sesamoidite, inflamação causada por movimentos repetitivos que causa muita dor e inchaço.

Em 2015, comemoração dos 50 anos da Globo, as manhãs de sábado deverão ser ocupadas por edições especiais do “Mais Você”, “Encontro” e “Bem Estar”, não restando assim espaço para a programação infantil de Xuxa. Um outro projeto – “adulto” – também não estaria em fase de desenvolvimento para Xuxa, devido aos baixos índices de outros programas e formatos já testados para a rainha dos baixinhos. É como diz a vinheta de fim de ano: O futuro já começou e a renovação é uma característica constante da gestão Carlos Henrique Schroder. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Em nota oficial, a Globo afirmou que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo para os próximos dias para discutir a renovação do contrato. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, o contrato da Xuxa com o canal ainda está em vigência e a renovação automática ao final de 12 meses será pauta de uma reunião nos próximos dias.

Redes sociais

Nas redes sociais, o público não perdoou a saída de Xuxa da Globo. Confira as melhores reações:

 

 

 

 

 

 

As marcas também não perdoaram:

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]