• Carregando...
Sarah Paulson estará em American Horror Story: Hotel
| Foto:

A atriz Sarah Paulson, que participou de três temporadas da bem-sucedida série “American Horror Story”, está confirmada para voltar nos novos episódios – que terão o subtítulo de “Hotel” e serão protagonizados por Lady Gaga. A novidade foi anunciada pelo produtor executivo Ryan Murphy em seu Twitter. Vale lembrar que Paulson também foi escalada para protagonizar a nova série de Murphy, “American Crime History”.

Com previsão de estreia para outubro, poucos detalhes da nova temporada foram divulgados ainda. O que se sabe é que será a primeira leva de episódios sem Jessica Lange, que teve uma atuação brilhante nos quatro anos da série. Já fizeram check-in na nova história os atores  Kathy Bates, Matt Bomer, Chloe Sevigny, Wes Bentley e Cheyenne Jackson.

Vale lembrar que “American Horror Story” conquistou telespectadores por apresentar uma nova temática a cada ano, além de novos cenários, histórias e personagens. Apenas os atores – e nem todos – são mantidos, sempre com novos personagens, que em nada lembram o ano anterior.

Apesar do sucesso, “American Horror Story: Freak Show”, que teve o último episódio exibido em janeiro foi bastante criticada e perdeu audiência.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]