• Carregando...
Susana Vieira em dois momentos diferentes na TV nesse fim de semana
| Foto:

O fim de semana é dela. Para quem é fã e apaixonado por momentos curiosos da televisão, a atriz Susana Vieira vai aparecer em dois momentos bem diferentes da carreira na televisão neste sábado (24) e domingo (25).

Susana Vieira com Angélica durante a gravação do programa Estrelas em Fernando de Noronha (Foto: TVGlobo/Deborah Montenegro)

Susana Vieira com Angélica durante a gravação do programa Estrelas em Fernando de Noronha (Foto: TVGlobo/Deborah Montenegro)

Hoje, Susana é convidada a conhecer a vida submarina do arquipélago a bordo de uma hidronave, barco que conta com uma enorme lente de aumento em sua parte central para aproximar toda a biodiversidade marítima dos passageiros. A atriz se diverte em um “mergulho a seco” e lista o que deseja ver durante o passeio: “Uma arraia e tartarugas, que estamos acostumados a ver fora d’água”, explica. Enquanto observa os tesouros arqueológicos guardados pelas águas de Noronha, além dos tesouros naturais, constituídos por lindos cardumes e corais, Susana bate um papo bem humorado com Angélica. “Gostaria de ser um golfinho!”, diz, respondendo à apresentadora sobre qual animal marinho seria. “Somos exibidos, né?”, completa, entre risadas.

O Estrelas vai ao ar na Globo logo após o Jornal Hoje.

18 anos atrás…

Já no domingo (25), Susana poderá ser vista no Planeta Xuxa, exibido pelo Canal Viva. Gravado em 1997, na época em que Susana interpretava a vilã Branca da novela Por Amor, o programa traz a atriz no quadro Intimidades. Logo na entrada ao palco, a atriz já justifica o elogio da apresentadora: pula e até desfila para mostrar o look. “Roupinha para programa jovem, né, filha?”, brinca.

unnamed (3)

“Chiquíssima, suculenta”, exclama Xuxa, que se refere à convidada como ‘comadre’. Com bom humor, Susana define seu momento: “Tudo ótimo. Muita vida. Vida é alegria. Ou alegria é vida, não sei.”

Vivendo, na época, um relacionamento com Carson Gardeazabal, Susana fala sobre a diferença de idade entre eles. “Nunca tinha me envolvido com alguém mais novo. Tenho um lado garota, muito moleca. Talvez, seja o ponto de ligação”, descreve, além de elogiar o parceiro. “Como você o conquista todos os dias? Já usou fantasias?”, pergunta Xuxa. “Ele gosta muito de minissaia, roupinha sexy. Mesmo que as pessoas possam achar ridículo, porque sou uma senhora, uma avó, uso roupa de gatinha, de jovem senhora. Não me sinto senhora, avó. Sou avó, mas não me sinto”, comenta Susana, muito aplaudida pelo público.

O Planeta Xuxa vai ao ar às 19h no Canal Viva.

Já nas novelas, para nossa alegria, Susana retorna em Favela Chique (título provisório), da trama escrita por João Emanuel Carneiro, com previsão de estreia para outubro.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]