• Carregando...
Regina Duarte estreia o novo quadro do programa, no qual artistas tietam anônimos. (Foto: Globo/ Paulo Belote)
Regina Duarte estreia o novo quadro do programa, no qual artistas tietam anônimos. (Foto: Globo/ Paulo Belote)| Foto:

Depois do sucesso de público e crítica (especialmente desta), o programa “Tá no Ar: a TV na Tv” volta hoje à tela da RPCTV com novidades e em novo horário: desta vez mais cedo e após o “BBB15”.

No primeiro episódio,  os atores Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Danton Mello, Marcio Vito, Mauricio Rizzo, Welder Rodrigues, Carol Portes, Georgiana Goes, Luana Martau, Renata Gaspar e Veronica Debom batem um papo com Pedro Bial. A cena foi gravada antes dos participantes do reality show serem confinados.

Regina Duarte estreia o novo quadro do programa, no qual artistas tietam anônimos. (Foto: Globo/ Paulo Belote)

Regina Duarte estreia o novo quadro do programa, no qual artistas tietam anônimos. (Foto: Globo/ Paulo Belote)

O programa ainda aproveita a proximidade do Carnaval para uma sátira à transmissão da folia no Sambódromo. Petróleo do Cavaco (Welder Rodrigues) é o comentarista convidado do estúdio de vidro, onde Ronaldo (Marcius Melhem) e Tatiana (Luana Martau) comandam a apresentação da festa. Além disso, a nossa querida atriz Regina Duarte participa do programa na estreia do quadro ‘A Vingança dos Famosos’, em que celebridades tietam anônimos em seu momento de lazer.

Entre as novidades da segunda temporada, os quadros  ‘Barracos da Bíblia’, onde “conflitos” de personagens bíblicos são debatidos no palco de um programa sensacionalista. “O bacana é que temos carta branca para fazer o que queremos, sempre respeitando a diversidade e repudiando qualquer preconceito. Nossa intenção não é ser correto ou incorreto. O humor é subjetivo. Nossa intenção é entreter. O que digo sempre é que o resultado é sincero e autoral, sem travas”, explicou Marcelo Adnet.

Além das novidades, o programa traz novamente alguns quadros de sucesso da primeira temporada como ‘Jardim Urgente’, ‘Balada Vip’ e ‘Militante Revoltado’, além de convidados especiais. “Uma característica importante dessa segunda temporada é o número de participações especiais. São muitas. Algumas pessoas até nos pediram para participarem das piadas”, revelou Marcius. Regina Duarte, Antonio Fagundes, Marcos Caruso, André Marques, Pedro Bial, Lulu Santos e Isabela Garcia são alguns nomes que integram essa lista.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção de núcleo é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘BBB15’.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]