• Carregando...
As mulheres estão ficando mais atraentes
| Foto:
Reprodução/ http://www.dailymail.co.uk/
Kate Hudson e a mamãe Goldie Hawn: embelezando teorias evolutivas

Sendo quase misógino, poderia afirmar que os homens têm uma vantagem inatingível no que tange a faixa de atuação do flerte. É aceito, e isso não é culpa minha, grandes diferenças de idade entre um casal desde que o mais velho seja aquele ser peludo. As coisas estão mudando, é verdade.

Seria óbvio afirmar que um menino com seus 18 anos está à procura de parceiras com a mesma idade. Lá com seus 70 ainda estará de olho nelas, as de 18 não as da mesma idade. O contrário é muito incomum. Havia uma piada já condenada que dizia que “o homem envelhece e a mulher apodrece”. Sem graça, concordo.

A genética, no entanto, deu o troco. Segundo estudo da Universidade de Helsinque, divulgado pelo tablóide inglês Dailymail, as mulheres estão ficando cada dia mais atraentes. Tudo por causa de uma esquisita teoria evolutiva que sugere que as mais belas têm mais filhas que o normal. Mais filhas belas. E mais belas que as mães. Ou seja, estamos passando por uma “turbinização” da beleza feminina. “Pimparam” nossas garotas.

Se você, leitor de cuecas, já estava comemorando tal constatação de que passaria seus dias num paraíso de Keyras Agustinas (Google nela), segure a alegria. Você e seus descendentes do mesmo sexo continuarão parecidos com nossos ancestrais das cavernas, ou pior. A teoria da atração hereditária não se aplica aos homens. Até se aplica, mas em direção oposta. E olhe que o estudo foi feito em 1,2 mil mulheres e mil homens durante quatro gerações. “A diferença de beleza entre homens e mulheres continuará crescendo”, aponta a pesquisa.

A diferença será tão gritante que daqui algum tempo elas chegarão a um ponto em que avaliarão se ainda vale a pena ficar com um ser que deixa a unha do mindinho crescer para coçar o ouvido. E você, que cultiva aquele queloide abdominal com muita cerveja, não terá mais chance alguma com as de 18, nem as de 70. Só será aceito por piedade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]