• Carregando...
Nova programação da Rádio Educativa dá espaço para a música do PR
| Foto:
Divulgação

Ligue o rádio já e sintonize na 97.1 MHz no seu dial. Se você não é de Curitiba, vá à internet no endereço http://www.aen.pr.gov.br/radiofm.php . Ouça já a música paranaense de todos os estilos.

Era tão fácil e ninguém fazia. Faltava vontade. Mas está superado. Finalmente voltamos a ter uma Rádio no Paraná que toca muita – mas muita mesmo e das boas – música paranaense. Não só em programas específicos, mas na programação normal.

Ligue já o rádio, repito. E confira. Está muito bom. Você não vai se arrepender, ao contrário, vai se surpreender positivamente com a programação. Ligue para seus amigos e parentes e recomende. Aumente o volume e aproveite.

A nova programação da Rádio Educativa do Paraná é uma iniciativa do novo diretor, Fernando Tupan. Ele convidou o José Crespo, com quem fez uma ótima dobradinha na saudosa Estação Primeira FM, para ser o programador e deu uma ordem: prioridade para a música paranaense.

A programação ainda não está totalmente reformulada, mas isso vai acontecendo aos poucos. Os programas antigos de música estão mantidos.

Pela manhã, das 7h às 9h há o jornalismo e dentro dele, das 8h30 às 9h é um espaço dedicado à cultura e se discute muito a produção, criação e distribuição da cultura paranaense.

Além disso, na TV Educativa, às 12h30, o programa Enfoque está de fôlego novo e vai de segunda a sábado. A prioridade, como já disse, é a cultura do Paraná.

Longa vida a esta nova era na Rádio e TV Educativa do Paraná.

E você já ouviu? Já curtiu? Tem sugestões, críticas ou elogios? Manda bala por aqui mesmo.

———

Este blog também dá pitacos e cornetadas pelo Twitter: @Sobretudo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]