• Carregando...
Santa Quitéria e Trieste duelam neste sábado (30), na Arena Vermelha. Jogo decisivo que pode definir o campeão da temporada. (Foto: Maurício Kern)
Santa Quitéria e Trieste duelam neste sábado (30), na Arena Vermelha. Jogo decisivo que pode definir o campeão da temporada. (Foto: Maurício Kern)| Foto:

 

Marquinhos Cambalhota

Santa Quitéria e Trieste duelam neste sábado (30), na Arena Vermelha. Jogo decisivo que pode definir o campeão da temporada. (Foto: Maurício Kern)

 

Neste sábado (30), o Trieste depende de um empate contra o Santa Quitéria para conquistar o título da Suburbana 2013. A vantagem veio após a vitória por 3 a 1 no duelo passado em Santa Felicidade. O Santa Quitéria precisa vencer por qualquer placar e forçar uma terceira partida no seu território. O segundo jogo decisivo que pode definir o campeão da temporada será amanhã, às 16h30, na Arena Vermelha, estádio do Novo Mundo.

Antes de a bola rolar no adulto, às 13h30, acontece a preliminar juvenil decisiva entre Uberlândia e Combate Barreirinha. O Uberlândia tem a vantagem do empate, pois venceu o jogo passado por 1 a 0. O Combate precisa vencer durante os 90 minutos no tempo regulamentar e tentar o título na prorrogação ou nas penalidades.

Juvenil : 13h30
Adulto: 16h30    
                                                                                                                
UBERLÂNDIA x COMBATE BARREIRINHA                                            
SANTA QUITÉRIA X TRIESTE                                                                       
Local: Estádio Arena Vermelha – Novo Mundo            
Árbitro Juv.: Lucas de Andrade Amaral                                                        
Árbitro Ad.: Rodolpho Toski Marques                          
Assistente 1: Diego Grubba Schitkovski

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]