• Carregando...
Dinheiro / Real - 25-05-2017 - O Real é a moeda corrente oficial da República Federativa do Brasil. A cédula de um real deixou de ser produzida, entretanto continua em circulação alguns exemplares. As demais cédulas de real continuaram sendo produzidas normalmente pela Casa da Moeda. Entre elas, as notas de: 2,5,10,20,50 e 100. Na foto, Detalhes das notas de Cinco e Dez Reais.
Dinheiro / Real - 25-05-2017 - O Real é a moeda corrente oficial da República Federativa do Brasil. A cédula de um real deixou de ser produzida, entretanto continua em circulação alguns exemplares. As demais cédulas de real continuaram sendo produzidas normalmente pela Casa da Moeda. Entre elas, as notas de: 2,5,10,20,50 e 100. Na foto, Detalhes das notas de Cinco e Dez Reais.| Foto:

O especialista em finanças e colunista da Gazeta do Povo Teco Medina dá orientações sobre como sair da poupança e começar a investir em outras opções mais rentáveis e, ainda assim, conservadoras: os fundos de renda fixa e DI. A primeira dica é buscar fundos, seja no banco ou nas corretoras, que tenham taxa de administração baixa, abaixo de 1%. Mas há outras orientações. Veja no vídeo:

Siga o Teco Medina no Facebook: http://bit.ly/2qTfPua

E veja mais notícias sobre finanças pessoais na página de Livre Iniciativa da Gazeta do Povo: http://bit.ly/2qKDGjw

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]