• Carregando...
Capa da quarta edição da revista

Capa da quarta edição da revista “Quaerentibus”. (Foto: Reprodução)

A Quaerentibus, primeira revista latino-americana de ciência e religião, aos poucos vai se consolidando. Hoje foi divulgado o número 4, com data de outubro de 2014. A única ressalva que podemos fazer é essa escorregada com a periodicidade. Lembro que, quando foi anunciada, lá em 2011, a revista deveria ser semestral. O primeiro número foi praticamente um piloto; quando a coisa começou mesmo pra valer, o intervalo foi respeitado entre os números 2 e 3, respectivamente de junho e dezembro do ano passado. Desta vez, demorou um pouquinho mais. Esperamos que seja apenas um probleminha temporário.

Ao contrário da edição anterior, desta vez temos um artigo em português. É “Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores”, de Alexandre Bagdonas e Cibelle Celestino Silva, ambos da Universidade de São Paulo.

Para baixar o PDF da Quaerentibus 4, é só clicar aqui. Se você quer ver também as outras três revistas, é só clicar aqui para ter acesso aos números anteriores.

——

Você pode seguir o Tubo de Ensaio no Twitter e curtir o blog no Facebook!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]