• Carregando...

Versões em inglês (english) e espanhol (castellano/español)

Olá pessoal!!!

Um novo serviço turístico está fazendo sucesso em Curitiba. Um tour surpresa, elaborado por curitibanos e para curitibanos, leva pessoas a sentirem e vivenciarem a cidade a partir de experiências diferentes, personagens e lugares históricos desconhecidos considerados representativos para a cultura local.

Detalhes fazem com que curitibanos e turistas vão além dos pontos turísticos tradicionais. No primeiro roteiro, percorrido em fevereiro, as pessoas foram levadas ao túmulo de Maria Bueno, tomaram sorvete no Gaúcho, comeram um mini X-Montanha no Jardim Botânico, conheceram o gato Bóris e conversaram com o músico Plá na Rua XV.

O segundo percurso elaborado pela agência Aster Turismo de Experiência será feito neste sábado (31). Não se animem porque o grupo já está lotado. Mas, isso não impede que você se programe para participar do próximo. O projeto da agência prevê um passeio diferente a cada mês – sempre aos sábados.

Veja o vídeo do passeio feito em fevereiro pela nossa amiga e colega Anna Paula Franco, editora do caderno Turismo da Gazeta do Povo:

Mais informações no site www.turismoaster.com.br/roteiros/curitiba ou pelos telefones (41) 3079 7233 ou 3079 6233.

Siga-nos no Facebook e no Twitter (@turistandoctba).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]