• Carregando...
Eve & Adam
Eve & Adam| Foto:

E depois de muito tempo ausente, voltei!! Trouxe a resenha de Eve&Adam e quem já leu se quiser comentar aqui ou no face do blog vou adorar saber sua opinião!

Eve & Adam

Eve & Adam

 

Título Original:Eve& Adam
ISBN: 9788581634432
Editora: Novo Conceito
Páginas: 267

Neste livro temos como personagens principais a Evening, Solo e o Adam e ele será contado sob o ponto de vista deles alternadamente, e já de inicio – na primeira página – , presenciamos um acidente onde nossa mocinha é atropelada, tem a perna decepada e fica inteiramente estropiada…

E tudo isso sob o ponto de vista da própria Evening (ou E.V. para os íntimos).

Depois de 14 horas de cirurgia ao acordar as primeiras vozes que a nossa mocinha remendada escuta é a da sua mãe mega controladora, a assustadora Terra Spiker, que quer tirá-la do hospital atual e levar Eve e sua Perna independente para o hospital da Spiker Biopharmaceuticals (já falei que a mocinha e sua mãe são bilionárias? Pois é…).

Nesse ponto E.V. conhece Solo, um funcionário de sua mãe e ela não gosta muito dele logo de cara mas as coisas vão mudando conforme as páginas vão passando – hummm espertinha.

No período de sua recuperação, para controlar o tédio que ameaça a vida de sua filha, Terra tem a “ideia” de colocar Eve para cuidar do projeto 88715.

E o que é este bendito projeto vocês devem me perguntar! Um software de simulação na “construção” do humano perfeito! há! Sem doenças, Sem defeitos. Lindo. Perfeito!

E.V. aceita o projeto e além de descobrir mais sobre o software e resolver “brincar” mais com ele, ela descobre também que Solo não é lá muito fã de sua mãe e por que será? Mistérios, mistérios…. no fim as coisas não são tão “simuladas” assim.

A verdade é que a história é fantástica, foi muito bem pensada, porém, acredito que tenha sido um pouquinho mal escrita e trabalhada.

A sensação é que chegou um ponto da história em que as informações foram jogadas e que os autores foram “amarrando” tudo meio na pressa para terminar o livro! O que é uma pena..

Na versão em português não fala nada, mas um passarinho me contou que aparentemente tem uma sequencia… será que fica melhor que o primeiro?

Vamos ver o que vem por ai…

E é isso aí !

Se você curtiu, não se esqueça de acompanhar a Gazeta para ler as próximas resenhas!

^.~

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]