• Carregando...
Foto: Vanessa Leal/Divulgação
Foto: Vanessa Leal/Divulgação| Foto:
Foto: Vanessa Leal/Divulgação

Foto: Vanessa Leal/Divulgação

Que tal passar um fim de semana na chácara? Meus conterrâneos de Santa Catarina estão feitos este mês. No fim de semana do dia 18 e 19 de outubro, a culinarista, professora de yoga e bióloga Malú Krelling abre sua cozinha na Chácara Shanti Gaia (em Campo Alegre, cerca de 100 km de Curitiba) para um curso de culinária vegetariana. A turma é de 12 pessoas e o curso custa R$ 350 (com hospedagem, alimentação e apostila). Malú ensina pratos salgados, sorvetes, sopas, quiches, sobremesas e pães e bolos sem glúten e desvenda aqueles mitos sobre comida vegetariana ser insossa e sem graça:  “[A alimentação vegetariana] Só tem benefícios, o paladar é acentuado, se aprende a diferenciar diversos sabores e também a entender a funcionalidade dos alimentos”, disse.

Malú Krelling. Foto: Vanessa Leal/Divulgação

Malú Krelling. Foto: Vanessa Leal/Divulgação

Sobre Malú Krelling

É biolóloga de formação, parapsicóloga e pós-graduada em Psicologia Transpessoal. Dedicou grande parte de sua vida aos estudos e à instrução do yoga. Master em Neurolinguística e Terapeuta Ayurvédica com formação na Índia, vive em Jaraguá do Sul, onde dirige o Espaço Surya Yoga.

[Curta o Verdura sem Frescura no Facebook!]

***

Serviço
Espaço Surya Yoga, Jaraguá do Sul — SC. Informações, reservas e inscrições pelo telefone (47) 3275-3881 ou pelo e-mail omsuryayoga@gmail.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]