• Carregando...
Tem sem carne? – Veggie Panini no Brooklyn
| Foto:
Foto: Aline Baroni

Foto: Aline Baroni

O que mais recebo é sugestão de sanduíche! E tem opções realmente apetitosas pela cidade.

Aqui vai a dica da Aline Baroni, que sugere o Veggie Panini: “Sanduíche de legumes grelhados do Brooklyn, que na minha opinião é o melhor do mundo! São legumes como abobrinha, berinjela, pimentão, cebola e mais não sei quais grelhados, com molho pesto e queijo, numa ciabatta. Eles fazem opção vegana, sem queijo”. O lanche custa R$ 15,50 e está disponível nas três casas do Brooklyn (Rua Trajano Reis, 389, São Francisco; Rua Vicente Machado, 1.059, Batel; Rua São Francisco, 57, Centro). Delícia, hein?

***

Você tem alguma dica de lugar que serve um prato que é imperdível? Manda pra gente. É só escrever para o flavias@gazetadopovo.com.br me contando qual o prato, se é vegetariano ou vegano, como descobriu e se a porção é individual, pra dois ou petisco. Se tiver foto, pode mandar também. E não esqueçam do endereço!

Toda semana vou publicar uma dica aqui no blog. Para ver a lista, clique no link “Tem sem carne?” ali em cima, no cabeçalho. Para entender melhor, clique aqui.

PS: No assunto do e-mail, coloque “Tem sem carne? – (nome do prato), (nome do restaurante)”. E a foto, em baixa resolução. Combinado?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]