• Carregando...
Zanquetta lança carne de jaca congelada
| Foto:

jaca verde zanquetta

Mais uma da Zanquetta Alimentos Congelados: jaca verde cozida e desfiada pronta para ser preparada (e devorada). Chegou na quinta (18) na Veg Veg Empório Vegano (Galeria General Osório, na Praça Osório, 333, loja 11 — 3023-8015) e é uma alternativa à proteína de soja texturizada, que é difícil de digerir, e também ao trabalho que dá preparar a jaca verde em casa.

Como são grandes, é preciso uma panela alta e larga para cozinhar a fruta por muitas horas ou cortá-la em pedaços menores e “brigar” com o grude que ela solta. De qualquer maneira, uma delícia. A textura e o sabor lembra palmito ou alcachofra, mas em um empadão com azeitonas e bastante alho, cebola e tomate a jaca desfiada lembra o aspecto de frango. A embalagem de 300 g custa R$ 7,90 e a jaca tem validade de 4 meses se estiver congelada. Eu não tinha visto para comprar assim ainda, e você?
A Veg Veg tem horário especial para o fim de ano, voltando às atividades normais a partir de 5 de janeiro. Dá uma olhada na fan page da loja.

 

[Curta o Verdura sem Frescura no Facebook!]

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]