• Carregando...
Cirque du Soleil e os irmãos Adrià juntos
| Foto:

Isso mesmo. Imagine o Cirque du Soleil e os irmãos Ferran e Albert Adrià (ex-elBulli & atual elBarri) juntos em um espetáculo, com comida, claro, além de música, dança e tudo que a proposta possa ter. O lugar? Ibiza, na Espanha.

Escutei aí um “uau”, por acaso? É isso mesmo. Pode ser que você leitor nem possa ir, eu também não irei, infelizmente, em todo caso, sempre tão modernos e competentes, devemos acompanhar o que os irmãos estão fazendo.

É a terceira edição da experiência em vários atos que acontecerá no dia 26 de maio. Os convites estão disponíveis, informações no site do evento.

Uma viagem pelos sentidos é a promessa. Conhecendo a dupla de irmãos, não se pode duvidar. Eles são os precursores do que podemos chamar de “revolução gastronômica”, a avalanche de novidades na área que vimos acontecer nos últimos anos.

A prova é de que a maioria dos grandes chefs da atualidade passaram pelo restaurante elBulli. E foi Adrià quem ensinou a importância de serem livres e criativos.

Hoje Ferran dedica-se ao elBulliFoundation, enquanto Albert, outro gênio, se encarrega de tocar os restaurantes que formam o elBarri, o “parque de gastronomia e diversão – ‘gastronomic Amusement park’”, que culminou com a abertura do último restaurante deles, no começo de 2017, o Enigma.

Ainda sobre o evento em Ibiza, quem dá mais detalhes é o diretor criativo. José Corraliza preparou nos últimos meses o conceito para a novo espetáculo na famosa ilha. “Nós puxamos o limite para cima para buscar inspiração. Nosso objetivo é provocar os sentidos daqueles que participarão do Heart Ibiza 2017”. Vamos surpreendê-los, com certeza”.

Neste ano, o evento também arrecadará recursos para o projeto “One Drop“, da Fundação Guy Laliberté, e para o projeto “Alianza para el agua”, da Fundação Ibiza de Preservação. Vale a pena dar uma olhada nas propostas.

Mais de 220 pessoas trabalham no espetáculo, que é resultado de 10 anos de amizade e de troca de ideias entre os fundadores do Circo du Soleil, Guy Laliberté e os irmãos Adrià.

Live Dinner Experience

As reservas podem ser feitas por telefone 34 971 93 37 77 (das 10h às 18h)

Por email: reservas@heartibiza.com ou pelo website www.heartibiza.com

Paseo Juan Carlos I, 17

07800 Ibiza, España

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]