• Carregando...
Tem raclette no La Varenne. Foto Thamires Valério
Tem raclette no La Varenne. Foto Thamires Valério| Foto:

Friozinho dando as caras por aqui, previsão de temperaturas baixas no próximo final de semana, vem a sugestão para o inverno antecipado do La Varenne, em Curitiba.

Tem sopa de cebola e creme de ervilha e “coq au vin” que é muito bem-vindo nos dias frios. Se o mar ajudar também terá “linguini ao vôngole” no menu de inverno.

Olha a Thamires Valério trabalhando pra valer, foto dela exclusiva para La Varenne.

Mas a novidade especial é a máquina de raclette, prato servido apenas no jantar. Para acompanhar o queijo derretido os chefs da casa, Mayra Batista e Felipe Miyake, sugerem filé mignon, o queridinho dos curitibanos, e entrecote servido com purê de batatas no sal grosso. Gnocchi também vai bem com a raclette. Não deu vontade?

Tem raclette no La Varenne!. Mais uma foto Thamires Valério

O bolinho de chocolate meio amargo sem farinha, com mini profiterolis recheados é a sugestão para a sobremesa.

A bela Delices au Chocolat, com várias texturas de chocolate, na bela foto de Thamires Valério

Thamires Valério, aluna formada na primeira turma da Gastromotiva na Universidade Positivo, fez as fotos, o que nos enche de orgulho.

Foto Thamires Valério

Detalhe, ligue antes para saber se o queijo chegou, ok? Tiveram problemas com a entrega. A data provável será a partir da próxima terça (2/5). O Chalet Suisse também está servindo a raclette e a tradicional fondue, receitas clássicas para o frio que está aí. Bons motivos para sair de casa.

 

La Varenne

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4

Reservas: (41) 3044-6600

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 12h às 15h30 / Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h. Domingo das 12h às 17h

Restaurante Chalet Suisse

Francisco Dallalibera, 1428 – Santa Felicidade

Fone: (41) 3364-7889

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]