• Carregando...
Premiação para as melhores cartas de bebidas
| Foto:

Atenção restaurantes, bares e hotéis paranaenses estão abertas as inscrições para concorrer aos prêmios de cartas de bebidas da Prazeres da Mesa.

Espero ver os nossos representantes na lista. Inscrições no site da revista. Dá para votar também em 29 categorias do prêmio Os Melhores do Ano da Gastronomia. O público participa da votação dos melhores. Segue release com outros detalhes sobre a premiação.

São três categorias “Melhores cartas de Vinho”, “Melhores Cartas de Cerveja” e “Melhores Cartas de bebidas”.

O prazo para garantir a participação é até o dia 15 de maio e os vencedores serão conhecidos na tradicional festa de aniversário da revista, no dia 19 de junho, que também premiará os “Melhores do ano da Gastronomia”.

Em sua décima terceira edição, o “Melhores do Vinho” contempla duas categorias: Excelência – estabelecimentos com até 200 rótulos – e Grande Excelência – casas com mais de 200 rótulos. Durante o prêmio, também serão homenageados o Melhor Sommelier e a Personalidade do Vinho, que se destacaram no último ano.

Já a disputa das “Melhores Cartas de Cerveja” avaliará estabelecimentos com a melhor variedade de rótulos. A categoria exige que as casas tenham pelo menos 30 opções de cervejas e/ou chopes. Será anunciado também a Personalidade da Cerveja de 2017.

A Prazeres da Mesa premiará ainda as “Melhores Cartas de Bebidas”. Serão coroadas as casas que priorizam a qualidade e variedade das bebidas destiladas, fermentadas, compostas e não alcoólicas, utilizadas em drinques ou para consumo in natura. Também será revelado o Bartender do ano.

Para participar, basta preencher a ficha no site http://prazeresdamesa.uol.com.br/premio-melhores-cartas/ e enviar a carta para redação da revista. Participam do júri profissionais do setor selecionados e capitaneados por Ricardo Castilho, Diretor Editorial da Prazeres da Mesa.

Melhores da Gastronomia

A Prazeres da Mesa realiza há 13 anos o prêmio Melhores do Ano da Gastronomia, onde em um primeiro momento chefs, especialistas e jornalistas escolhem os nomes da gastronomia que mais se destacaram durante o ano e o público elege os vencedores em voto pelo site www.prazeresdamesa.com.br. Ao ao todo são cerca de 29 categorias, entre elas chefs, baristas, confeiteiros, banqueteiros e estabelecimentos diversos.

Serviço:

Prêmio de Cartas de Bebidas da Prazeres da Mesa

Inscrições: http://prazeresdamesa.uol.com.br/premio-melhores-cartas/

Encerramento: 15/05/2017

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]