Publicidade
É de graça

Bar Brahma de Curitiba completa 18 anos e distribui 40 mil chopes

por

A ação está sendo realizada no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais até amanhã (21), entre 16h e 21h

Compartilhe

Este mês o Bar Brahma de Curitiba atingiu a sua maioridade. E, para comemorar seus 18 anos, está distribuindo 40 mil vale-chopes no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A ação foi realizada o mês todo (às quintas e sextas), e termina amanhã. Todos aqueles que estiverem no aeroporto entre 16h e 21h, podem receber um vale do Chope Claro Caldereta 350 ml, que está sendo distribuído por promotoras uniformizadas. Até semana passada, foram entregues cerca de 30 mil vales.

Outras promoções de aniversário também se estendem até o fim desse mês. Seis petiscos estão com 50% de desconto entre segunda e quinta-feira, das 17h às 20h. São eles: pastel de queijo, croquete Blumenau, fritas com parmesão, mandioca frita, polenta frita e feijão amigo, servido com bacon e cheiro-verde.

 

Novo prato harmoniza bem com o chope da casa. Foto: Divulgação.

Novo prato harmoniza bem com o chope da casa. Foto: Divulgação.

As caipiroskas de limão, morango e abacaxi também estão com 50% off de segunda a sábado das 17h às 20h. O chope em dobro continua tradicionalmente todas as terças, das 17h às 20h.O bar também lançou uma nova opção gastronômica: tiras de alcatra com ervas finas, tomate, cebola e fritas servidos na chapa com acompanhamento de pão.

Bar Brahma

Bar Brahma: mês de aniversário e promoções. Foto: Divulgação

O Bar Brahma foi um dos primeiros na cidade a instituir a tradição de happy hour. Ele é o único bar do Brasil com a certificação ISO 9001, sendo referência em oferecer o melhor em qualidade aos seus clientes. Também ganhou destaque internacional nos anos em que Curitiba foi sede do FIA WTCC – World Touring Car Championship e quando foi ponto de encontro escolhido pelos lutadores do UFC Curitiba.

Serviço
O Bar Brahma abre de segunda a sábado, das 17h à meia-noite. O endereço é Av. Pres. Getúlio Vargas, 234, Rebouças. O telefone para informações e reservas é o (41) 3026-0700.

 

LEIA TAMBÉM:

<<< Aprenda a fazer pamonha com linguiça de pernil

<<< Restaurante em Curitiba lança open bar de vinho a R$ 25

>>> Como montar uma mesa de queijos e vinhos em casa

Compartilhe
Publicidade

Assine a Gazeta do Povo e receba mensalmente o Bom Gourmet.

Assine