• Carregando...


Quem não tem a lembrança do chocolate mais gostoso que experimentou? A edição de março da Revista Bom Gourmet, que circula nesta quinta-feira (15) junto com a Gazeta do Povo, traz a reportagem principal sobre o universo dos chocolates. Mostra os diversos tipos, desde amargo ao doce, e as possibilidades de utilizar esta gostosura.

A edição traz também o lançamento do Desafio do Chef 2012. A novidade deste ano é que a cada etapa um chef vai selecionar as receitas que irão para a grande final. O tema da primeira etapa é massas e risotos e quem vai julgar é o chef italiano Enzo Ambrozetti. As inscrições começam nesta quinta e vão até dia 25 de março.

Na seção passo a passo tem a receita de bacalhau à minhota, ótima para a Sexta-Feira Santa. Há também as dicas de como preparar um arroz branco soltinho. Na gôndola, a chef Vaneska Berçani testou o tahine Istambul.

Na coluna de vinhos, Guilherme Rodrigues degustou às cegas 11 rótulos espanhóis. Ele mostra quais tiveram as melhores notas, além da sugestão de vinhos portugueses para acompanhar receitas de bacalhau.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]