• Carregando...
Degustação gratuita de vinhos australianos nesta quarta (25), no Centro Europeu
| Foto: Charmaine Grieger
Divulgação

Quem quer conhecer melhor a cultura vinícola australiana — uma das mais respeitadas no mundo — tem uma boa oportunidade nesta quarta (25). O Centro Europeu e a importadora Porto a Porto promovem uma degustação gratuita e orientada de rótulos da produtora australiana Mitolo Wines.

A vinícola desenvolve suas bebidas desde 1999 na região de Maclaren Vale e aposta principalmente na casta símbolo do país, a uva shiraz. Seus tintos encorpados, produzidos em pequenas quantidades e envelhecidos em carvalho francês, são suas principais características.

A degustação será comandada pelo enólogo André Bondar, profissional que acumula experiência internacional em pesquisas de videiras e que já participou de diversas colheitas nos Estados Unidos, África do Sul, França e Austrália.

* * *

Serviço:

Degustação de vinhos Mitolo. Na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas pelo telefone (41) 3324-6669. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.mitolowines.com.au.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]