• Carregando...

Que tal jantar e ainda “correr o risco” de ganhar uma legítima motocicleta Harley-Davidson? O Dobrucki Pub promove nesta quarta-feira (19) a Festa Café Racer, a partir das 18 horas. Os ingressos são limitados a 225 unidades e custam R$ 150, com direito a um jantar americano e uma dose de uísque Jack Daniel´s.

O grande momento da noite, no entanto, é o sorteio de uma Harley Davidson. O modelo original Harley Sportster, ano 1998, foi transformado pelo próprio proprietário do restaurante,
Celio Dobrucki – ele é um dos maiores customizadores de motos HD do Brasil. O evento também terá sorteio de uma adega do Ateliê Akatu — Pastilhas de Madeira, da empresária Paula Caron; e de dez garrafas de uísque Jack Daniel´s.

A festa terá também três atrações musicais. Às 19 horas se apresenta a cantora Vilma Ribeiro. A partir das 21 horas é a vez do show de Emerson Caruso Trio e, para encerrar, Tony Caster Mississipi´s, às 23 horas.

* * *

Serviço

Festa Café Racer. Dia 19 de dezembro, a partir das 18 horas. No Dobrucki Pub (Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 1.090, esquina com a Conselheiro Laurindo, no bairro Rebouças). Informações e reservas: (41) 3076-7898 ou 3332-4865.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]