• Carregando...
E o grande prato popular em Curitiba é…
| Foto: Walter Alves
Walter Alves/Gazeta do Povo

CARNE DE ONÇA – 6.138 votos
Bar Martelo

Ambiente próprio para saborear petiscos com os amigos, o Bar Martelo também é para quem gosta de torcer pelo time do coração ou comemorar uma data especial.

Nesse ambiente, comidinhas de bar fazem muito sucesso, como a Carne de Onça. A receita da iguaria é da dona Gylka, esposa do proprietário, que a serve sobre uma fatia de broa preta.

O marido e dono do empreendimento, William Walter Turra, conta que esse petisco é o mais pedido da casa. “Não tem segredo: carne de primeira, com cheiro-verde, cebola branca bem picada e temperos sobre a fatia de broa preta”.

Temperos? É, são eles que dão o sabor especial e que a dona Gylka não conta. Para acompanhar o sabor e a conversa, cerveja. “Muito gelada!”, reforça William.

Preço: R$ 8, unidade

Bar Martelo
Rua Conselheiro Dantas, 611, Rebouças – (41) 3332-2243 e 9971-5614. Abre de terça a sexta-feira, das 10h às 22h30 – quando serve os petiscos; sábado, das 11 às 19 horas; domingo, das 10h30 às 15 horas – serve apenas bebidas. Aceita pagamento em dinheiro e cheque. Capacidade: 18 lugares.

* * *

* * *

Veja o resultado de outras categorias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]