• Carregando...

Esta edição marca um momento de comemoração para a editoria do Bom Gourmet. Além de celebrarmos a segunda edição do Prêmio Bom Gourmet – que circula hoje na Gazeta do Povo neste dia 15/09 e aponta os melhores da gastronomia de Curitiba –, o mês de setembro é também de aniversário da revista.

Há exatamente um ano, a Gazeta lançava um projeto ousado, mas com todas as características para dar certo: uma revista de gastronomia, com formato e papel próprios, que iria circular dentro do jornal – algo inovador em relação aos editoriais de gastronomia no país. De lá para cá, desafios mensais motivaram a equipe para trazer as melhores imagens, as melhores reportagens e as receitas mais interessantes e inéditas.

A revista cresceu, ganhou mais páginas e uma versão exclusiva para iPad. Mas como Bom Gourmet extrapola as páginas da revista, ao longo do mês traz novidades no site e, agora, está nas mídias sociais, com perfis no Facebook e no Twitter. Não deixem de conferir e nos seguir!

As comemorações se estendem também às reportagens desta edição, como a que mostra a felicidade da advogada Fernanda Zacarias, ganhadora do concurso Desafio do Chef.

A edição traz ainda outras matérias que tem tudo a ver com diversão. Inspirados no Dia das Crianças, trazemos objetos que farão sucesso com a garotada que gosta de se aventurar na cozinha. Na matéria do passo a passo, a chef Kika Marder ensina a preparar a panna cotta, um doce italiano supersaboroso que pode ser feito com os pequeninos, por ser muito fácil e seguro.

Saboreiem à vontade e não deixem de ver a revista do Prêmio Bom Gourmet!

Deise Campos

Editora do Bom Gourmet bomgourmet@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]