Sobre a cozinha-estúdio
A cozinha do Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel tem o objetivo de democratizar a gastronomia. Com equipamentos de iluminação e câmeras para produção de material audiovisual, recebe atividades variadas, como aulas-show, eventos e workshops, além da gravação de vídeos de preparo de receitas por qualquer pessoa, sem custo. A capacidade é para 40 pessoas sentadas.

Confira a disponibilidade do espaço e agende um horário para gravação . Durante as filmagens, o participante recebe apoio de equipe especializada, e, além da cozinha-estúdio, há ainda uma cozinha de apoio. Depois de finalizada, a produção é publicada no canal de vídeos do Bom Gourmet (BomGourmet.tv) e pode ser compartilhada.

Alguns dos eventos realizados na cozinha-estúdio são apenas para convidados e outros, abertos ao público, com vagas limitadas. A programação é atualizada constantemente. Veja como se inscrever

Projeto
Assim como todo o Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel, a cozinha segue conceito arquitetônico criado por Jayme Bernardo. O eixo central é ser multiplataforma, ou seja, um local com muitas funções. Também faz parte da arquitetura elementos inspirados em Curitiba, como o calçadão da Rua XV de Novembro, que decora o chão do espaço.

O Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel tem como parceiros Mobitec (cozinha e móveis planejados), Projecel e Enclimar (sistema de exaustão e proteção de incêndio), Euromax Mármores (revestimentos), Euro Áudio (sistema de som) e Rodriaço (cozinha industrial).