• Carregando...

O Festival Sabores do Litoral, em que restaurantes das cidades litorâneas paranaenses ofereciam pratos a valores especiais, fechou o balanço de sua edição 2012. Os 27 estabelecimentos participantes comercializaram 1.994 pratos, 19% a mais que na primeira edição, realizada ano passado.

Entre as receitas mais procuradas, a Caldeirada de Frutos do Mar, do Restaurante Ponte Velha de Morretes, se destacou com 385 pratos vendidos durante o festival.

O Restaurante A’Bonbonne, de Paranaguá, também conquistou o paladar dos visitantes com o Verdes Mares e vendeu 184 pratos. “O retorno do evento foi simplesmente espetacular. Ainda temos visitas de turistas à procura do prato do Festival. Esperamos ansiosamente pela próxima edição no ano que vem”, comenta o proprietário do A’Bonbonne, Tabajara Machado.

O segundo Festival Sabores do Litoral foi realizado de 1 a 30 de junho e reuniu 27 restaurantes de Antonina, Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, Morretes, Guaratuba, além da Ilha do Mel. O evento é uma iniciativa da Concessionária Ecovia, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Litoral Paranaense (Abrasel Litopar).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]