Publicidade
Empresário da gastronomia

Dono do Madero divulga celular pessoal para ouvir reclamações dos clientes

por

"Se alguém for no Madero e não estiver bom, por favor me avise", disse o empresário em entrevista à Gazeta do Povo nesta terça (20)

Compartilhe

“Controle de qualidade determina nossa expansão. Como está nossa qualidade? Está boa? Está crescendo? Então podemos ir mais rápido. Temos problemas? Segura tudo porque sabemos que na última linha o nosso negócio é qualidade”, disse o empresário Junior Durski, dono da rede Madero e Jeronimo, na manhã desta terça (20) em entrevista em vídeo transmitida nas redes sociais da Gazeta do Povo.

Além de falar sobre as novas marcas – Vó Maria, Dundee e A Sanduicheria – que vai lançar nas próximas semanas em shoppings de Curitiba, o empresário paranaense surpreendeu ao divulgar ao vivo seu número de celular para ouvir reclamações de clientes insatisfeitos. “O objetivo é criar um exercito de inspetores de qualidade no Brasil inteiro. Se alguém for no Madero e não estiver bom, por favor me avise. Se eu não ouvir, não vou corrigir”, explicou Durski.

CONHEÇA O BOM GOURMET: NOTÍCIAS DE GASTRONOMIA, RECEITAS, DICAS E MUITO MAIS

“Vou fazer uma coisa que eu não tinha feito ao vivo ainda e vou fazer aqui. Toda palestra que dou no Brasil deixo meu telefone celular. As críticas, eu quero ouvir todas elas. Então vou deixar aqui no ar o meu celular“, afirmou Durski ao divulgar seu contato pessoal, (41) 99696-9000.

“A gente sabe que tem que fazer um almoço muito bom em todos os restaurantes, tem que fazer um jantar muito bom em todos os restaurantes. Se não fizer, ‘game over’, o negócio acaba. Não tem nome e estrutura que sustente se não tiver qualidade”, disse.

O empresário, que conta com uma equipe de 4.200 funcionários e pretende fechar o ano com mais de 6 mil, revelou que todos eles têm seu telefone direto. “Por que deixo meu telefone? Por que um empresário que está recebendo as pessoas, tem que estar absolutamente aberto para ouvir as críticas. Só ouvindo as críticas, você consegue melhorar”, concluiu.

Assista aqui a entrevista exclusiva com Junior Durski

LEIA TAMBÉM

Em forte expansão, Grupo Madero se prepara para abrir capital em 2019

Compartilhe
Publicidade

Assine a Gazeta do Povo e receba mensalmente o Bom Gourmet.