• Carregando...

Qualidade de vida

A cada dia, pesquisas divulgam novos remédios, terapias e alimentos que prometem melhorar a saúde. Para levar uma luz sobre esses temas, o livro O que é bom saber (MG Editores), do médico Paulo Eiró Gonsalves – vencedor do prêmio Jabuti na categoria de Ciências Naturais – reúne informações imprescindíveis sobre alimentos, substâncias naturais, terapias e práticas físicas que, somadas à medicina alopática, podem garantir melhor qualidade de vida. Informações: (11) 3865-9890.

O blog Conversa Temperada traz hoje um pouco da história do risoto e algumas receitas do prato originário da Itália e que é apreciado no mundo todo

Você sabia que risotto significa arrozinho e que a opção à la milanesa nasceu em 1574 e se originou de um acidente? Saiba qual entrando no ww.gazetadopovo.com.br/blog/conversatemperada

Para as mulheres

Será realizada no dia 19, o encontro da confraria de vinhos de sobremesa, exclusivo para mulheres, com o importador Mike Barroero da Nettare Divino. A reunião será às 20 horas, no Duetto Wine Restaurant do Clube Curitibano, na Avenida Getúlio Vargas, 2.857, no Água Verde. Custo: para sócios R$ 40 e para convidados R$ 60.

Adega repleta de opções Muitos leitores que acompanharam a última edição do Bom Gourmet sobre harmonização

de vinhos perguntaram onde fica a adega da foto da capa. É do restaurante Madero, que fica no Shopping Palladium – (41) 3212-3779. Ao contrário do dito naquela edição, o sommelier André Porto é professor do curso de Sommelier do Club Gourmet do Centro Europeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]