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Nespresso lança edição limitada de cafés
A Nespresso está com novidades para quem curte o universo do café. A marca lançou dois novos cafés em edição limitada: Tribute to Palermo e Tribute to Milano. Além das bebidas, a marca lança duas edições limitadas de seus chocolates: o chocolate ao leite (41% cacau) combinado com cristais crocantes de caramelo e flor de sal; e o chocolate amargo (54% cacau) foi acrescido de nibs de cacau (sementes torradas e moídas). As cápsulas podem ser usadas nas máquinas da linha domiciliar da marca.
A linha de chocolates Nespresso foi lançada em abril, nas versões ao leite e noir (70% de cacau). A proposta é acompanhar a linha de Grands Crus da marca. O chocolate com caramelo combina com cafés equilibrados ou intensos. Já o amargo acompanha os blends intensos e potentes. A linha chocolates Nespresso é produzida na Suíça com cacau certificado pela UZT (TZ Certified).
Cleverson Bittencourt, team leader da boutique Nespresso em Curitiba, explica que as duas edições do café são uma homenagem à Itália. O Milano é um blend de grãos Arábica das Américas do Sul e Central reforçado por Robustas lavados da Guatemala. Tem notas frutadas de cereais doces. Sua intensidade é 9 (a partir de 8 ele é considerado intenso. O de maior intensidade da marca, o Kazar, é 12). Tem um retrogosto permanente.
O Palermo é mais intenso (intensidade 11). Revela um amargor maior do que o Milano, mas um retrogosto menos persistente. É um blend de Arábicas e Robustas africanos. Notas apimentadas e de cacau.
Os cafés estão disponíveis na boutique Nespresso e no site. O preço é de R$ 25 (embalagem com 10 cápsulas). Os chocolates estão à venda somente na boutique pelo valor de R$ 45 (caixa com 40 unidades embaladas individualmente).