• Carregando...

Vai aproveitar o feriado de carnaval para fazer um churrasco entre familiares e amigos? Então você não pode perder a edição de fevereiro da Revista Bom Gourmet, que circula nesta quinta-feira (16), junto com a Gazeta do Povo. Em destaque, uma reportagem especial sobre como preparar legítimos churrascos brasileiro e argentino. Prato cheio para os fãs do aroma e do sabor uma carne assada sobre a brasa.

Além de conferir as dicas e diferenças de preparo nos dois países, você saberá um pouco mais sobre os cortes mais comuns dos nossos conterrâneos e dos hermanos. É claro, os acompanhamentos – fundamentais em qualquer churrasco — também estão lá…

E, depois de tanta carne, você certamente precisará adoçar o paladar. No passo a passo, uma delícia árabe, o ataiif, faz companhia a uma reportagem especial sobre cremes.

Para beber, os amantes do vinho poderão conferir a degustação às cegas de vinhos rosés com preço entre R$ 30 e R$ 90. O colunista Guilherme Rodrigues avaliou 20 rótulos disponíveis no mercado curitibano e aponta quais são as melhores escolhas. Ótimas sugestões para o verão e para celebrações como o carnaval.

Se cerveja for a sua preferência, a coluna Bar do Celso traz dicas de harmonização e aponta alguns rótulos curingas — que garantem uma boa combinação em muitas situações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]