• Carregando...

Atenção fãs de gastronomia, vinhos e cerveja: na próxima quinta-feira (22) circula junto com a Gazeta do Povo a Revista Bom Gourmet de dezembro. E ela está recheada de reportagens deliciosas para tornar o seu fim (e começo) de ano ainda mais gostoso.

Como o clima é de Natal e ano-novo, a reportagem de capa trará dicas para você deixar a ceia de suas festas ainda mais gostosa. São soluções rápidas, leves e que encantarão mesas tradicionais e inovadoras. E detalhe: com muitas frutas frescas.

E já que o calor chegou, não poderíamos deixar de lado uma delícia especialmente consumida em dias ensolarados. Você irá conferir um passo a passo do autêntico sorvete italiano!

Quer mais? Então vamos brindar a chegada de 2012 em grande estilo! O colunista Guilherme Rodrigues avalia, em uma degustação às cegas exclusiva, alguns dos champagnes mais desejados encontrados nas lojas paranaenses. Está imperdível.

E tem muito mais. Não deixe de adquirir a revista, com a Gazeta do Povo de quinta-feira, e completar a sua coleção. Enquanto isso, dê uma olhada nas edições anteriores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]