• Carregando...

Entre setembro e outubro muitos restaurantes da cidade aproveitam para lançar novidades em seu cardápio, entre eles, o Carolla Pizza D.O.C. do Batel, que lançou a pizza Quadrifoglio, em formato de trevo de quatro folhas, preparada com molho de tomate, mussarela, provolone, tomate cereja e basílico. Também faz parte do novo menu o sanduíche de damasco, com queijo brie, geléia de damasco e presunto parma. Já o Carolla Express, no boulevard do Shopping Palladium, oferece grelhados de mignon para o almoço, que podem ser acompanhados de massas (foto), risotos ou salada.

Serviço:

Carolla Pizza D.O.C. – Alameda Dom Pedro II , 24, fone (41) 3222- 6162

Carolla Pizza D.O.C. Express – Boulevard do Shopping Palladium, fone (41) 3212-3756.

* * * * *

Delícia de loja

A Rose Petenuci Chocolates e Biscoitos Finos recentemente inaugurou um novo espaço no Alto da XV, além do tradicional endereço do Pilarzinho.

A produção que abastece as duas lojas vem da fábrica que funciona junto à loja matriz, sob a supervisão da própria Rose Petenuci. É ela quem dá a primeira e a última palavra, e também quem traz novidades do exterior.

Embora trabalhe com biscoitos, e tenha um café instalado no Pilarzinho, o chocolate continua sendo a especialidade da marca, especialmente as trufas. São 60 sabores, entre eles as de chocolate ao leite, amarena, pistache, Amarula, café e menta.

Serviço

Rose Petenuci Chocolates e Biscoitos Finos – Ria Quinze de Novembro, 1947 e Rua Elias Joaquim, 55, fone (41) 3254-8338.

* * * * *

Mês das Crianças

Duas oportunidades para a garotada se divertir e aprender a cozinhar em outubro: o Clube da Panelinha no Shopping Crystal Plaza e o Gourmet Kids no ParkShopping Barigüi.

O primeiro evento tem um espaço distribuído em três ambientes – o Jardim Sensorial, com plantas aromáticas e minilegumes, o Espaço de Culinária, onde será feita a montagem de saladas e a decoração de muffins e biscoitos, e o Espaço de Recreação, com brincadeiras como o dominó de frutas e legumes e o camarim de pintura.

Já no Gourmet Kids, as crianças vão aprender a cozinhar através de oficinas rápidas ministradas por chefs renomados como Geraldine Miraglia, da Oli Emporio Gastronômico, e Eva dos Santos do Bistrô do Victor. Entre os pratos que serão preparados, sanduíche colorido, nhoque ao molho sugo e bombom crocante de chocolate.

Serviço

Clube da Panelinha (Shopping Crystal Plaza) – até 12 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14 ás 20 horas e domingo, das 11 às 21 horas.

Gourmet Kids (ParkShopping Barigüi) – até 19 de outubro, de domingo a sexta-feira, das 14 ás 20 horas e sábado, das 10 às 20 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]