• Carregando...

Nesta terça-feira (10), comemora-se o dia de uma das iguarias mais cultuadas ao redor do mundo: a pizza. Para celebrar, pizzarias de Curitiba estão preparando promoções e ações especiais.

Na Baggio Pizzaria & Focacceria, haverá uma ação chamada Baggiorno Felice, campanha que vai reverter todo o valor obtido com a venda de pizzas nos sabores mussarela e calabresa para o Hospital Pequeno Príncipe (Curitiba), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae – São José dos Pinhais), o Lar Emanuel (Joinville) e a Casa de Apoio – Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia (Blumenau).

A data também será celebrada pela Rede Abaré Pizzarias, que oferecerá a seus clientes uma pizza doce pequena na compra de uma salgada grande ou gigante, de qualquer sabor.

Na Pizza Hut, a celebração é via redes sociais: haverá o sorteio de pizzas pelo Facebook (www.facebook.com/deliverypizzahut) e Twitter (@_pizzahut) para quem compartilhar os links sugeridos pela rede. Serão realizados seis sorteios, três para seguidores do Facebook e três para seguidores do Twitter, durante todo o dia 10, entre 8 e 21 horas.

Na Avenida Paulista Pasta, Pizza i Vino, a pizza individual de sobremesa terá desconto de 50% durante todo o dia.

Na Giotto, para cada pizza grande (8 pedaços) pedida, o cliente ganhará uma pequena de sobremesa, à sua escolha (banana ou chocolate).

A Mercearia Bresser aproveitará a data para lançar a massa integral (rica em protínas e fibras), que pode ser pedida em qualquer sabor oferecido pela casa. As pizzas feitas com esta massa terão o mesmo preço das feitas com massa tradicional.

* * *

Serviço

Abaré Pizzarias. Unidades em Campo Largo, Champagnat, Juvevê, Orleans e Santa Felicidade. Confira todos os endereços. Site: www.abarepizzaria.com.br

Avenida Paulista Pasta, Pizza i Vino. R. Emiliano Perneta, 680, Centro — (41) 3322-4508.

Baggio Pizzaria & Focacceria. Unidades no Água Verde, Champagnat, Jardim das Américas, Juvevê, Blumenau, Joinville e São José dos Pinhais. Confira todos os endereços. Site: www.pizzariabaggio.com.br

Giotto Pizzaria. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 962, Batel — (41) 3095-1066.

Mercearia Bresser. Unidade Batel (Av. Sete de Setembro, 5.831) — (41) 3029-0880. Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 530) — (41) 3053-0880. www.merceariabresser.com.br e Facebook www.facebook.com.br/merceariabresser

Pizza Hut. Unidades no Cabral, Ecoville e Água Verde. Confira todos os endereços. Site: www.pizzahutdelivery.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]