• Carregando...
Prepare-se para conhecer o melhor da gastronomia curitibana
| Foto:
Alexandre Mazzo

Daqui a poucos dias, você vai saber quais são os melhores pratos, couverts, sanduíches, pizzas, cafés e chefs de Curitiba. No dia 15 de setembro, a Gazeta do Povo publica a revista especial Prêmio Bom Gourmet 2011, que mostrará quais são as delícias que mais se destacam na gastronomia da cidade – escolhidas por jurados com familiaridade com o assunto.

Além de você saber o melhor prato em cada uma das modalidades do prêmio, terá um ótimo roteiro com todos os indicados. Um guia e tanto para quem gosta de comer bem!

E neste ano, o Prêmio cresceu. Ficou mais competitivo e abrangente: dos 108 jurados que votaram no ano passado para escolher os melhores do Sabor Especial, o corpo do júri passou para 156 pessoas. O número de categorias dentro desta modalidade também aumentou: de nove em 2010 para 13 neste ano.

Em homenagem ao Ano da Itália no Brasil, foi incluída a categoria Melhor Massa, que vai eleger o melhor prato neste quesito e o restaurante onde ele é servido.

Pensando na variedade da gastronomia local e nas preferências dos moradores da cidade, a comissão do Prêmio Bom Gourmet incluiu também as categorias Melhor Carne, Melhor Asiático e Melhor Pão.

E como aquecimento para a premiação deste ano, nos próximos dias relembraremos como foi a premiação do ano passado. Fique de olho!

>>>Siga o Bom Gourmet no Twitter (www.twitter.com/gpbomgourmet) e no Facebook (www.facebook.com.br/gpbomgourmet)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]