Publicidade
Doce Evento

1º Festival de Churros terá mais de 30 sabores, do doce de leite à Nutella

por

O evento será realizado de 24 a 27 de agosto na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico; no cardápio também pratos salgados e cervejas artesanais

Compartilhe
Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Dos tradicionais de doce de leite e chocolate até os gourmetizados de Nutella e paçoca, os churros fazem sucesso por onde passam. Sem contar as novas versões, como bolo, milkshake e até cone de churros. Se você é um amante dessa sobremesa, pode se preparar porque Curitiba terá em agosto um evento dedicado especialmente a esse doce.

Os curitibanos vão poder encontrar todas essas variedades no 1º Festival de Churros da cidade, que será realizado de 24 a 27 de agosto na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao palácio Iguaçu, no Centro Cívico.

O evento receberá food trucks na quinta (24) e na sexta-feira (25) entre 17 e 22h, no sábado das 10h às 23h e no domingo das 10h às 22h. Eles servirão mais de 30 opções diferentes de churros, além de pratos salgados e cerveja artesanal. A organização do evento afirmou que irá divulgar a lista completa dos participantes nos próximos dias.

Leia também:

>> Veja o passo a passo para fazer bolo de churros

>> Doceria faz brigadeiros com ampolas que liberam bebidas como café, whisky e Amarula

>> Taça de café espresso com petit gateau é novidade em cafeteria de Curitiba

Compartilhe
Publicidade

Assine a Gazeta do Povo e receba mensalmente o Bom Gourmet.