• Carregando...

O Cenacolo Restaurante e Eventos oferece uma excelente oportunidade para quem gosta de participar ou é curioso por conhecer uma degustação às cegas (em que os participantes provam os vinhos sem saber de qual rótulo são).

Na próxima quinta-feira (28), o restaurante promove uma degustação nestes moldes e com caráter de disputa entre vinhos de dois gigantes da Península Ibérica: Portugal e Espanha.

Serão degustados quatro rótulos de cada país. Os participantes degustam dois vinhos por vez, necessariamente um espanhol e um português, e votam no que consideram melhor. Os perdedores são revelados e os ganhadores seguem para disputas entre si, até que se chegue a um único vencedor.

O juiz do Wine Dinner será o sommelier Valdo Santos, que falará as principais características de cada rótulo e como é possível fazer a harmonização. Durante a degustação será servido um jantar com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

Dentre os rótulos participantes estão o português Alandra Tto e o douro Family State Classic. No lado espanhol estão os concorrentes o Añares Crianza e o Ondarre Reserva. Qualquer pessoa pode participar e o valor antecipado é R$ 95. Na hora, custará para R$ 110.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]